Advogado de Tom Cruise ameaça processar tabloide National Enquirer

O advogado do ator Tom Cruise ameaçou processar a empresa que edita o tabloide National Enquirer por conta de sua nova edição que diz trazer detalhes sobre o recente divórcio dele com a atriz Katie Holmes, disse o site The Hollywood Reporter.

Reuters

12 de julho de 2012 | 10h49

O site publicou uma carta do advogado Bert Fields criticando a empresa American Media Inc. por divulgar declarações "falsas e difamatórias" que podem causar prejuízos de "centenas de milhões de dólares" para Cruise.

Fields não respondeu os pedidos da Reuters para comentar a edição do Enquirer que começou a ser vendida na quarta-feira. Nenhum representante da American Media foi localizado.

Katie Holmes anunciou há duas semanas que desejava encerrar seu casamento com Cruise e manter a guarda da filha do casal, Suri, de 6 anos. Nesta semana, o casal chegou a um acordo sobre o divórcio e a guarda da filha, mas os detalhes não foram revelados.

Especulações sobre a razão do divórcio têm se centrado na condição de Cruise como membro da Igreja da Cientologia, mas isso nunca foi confirmado pelo casal ou seus representantes.

(Reportagem de Bob Tourtellotte)

Tudo o que sabemos sobre:
GENTECRUISEENQUIRER*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.