Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Adnet é alvo da Globo para 2º show noturno

O Programa do Jô perdeu 1/3 de sua duração para atender à possibilidade de a Globo encaixar uma nova atração no fim de noite de segunda a sexta-feira. O projeto em questão é outro talk show, com outra vertente de humor, comandado por Marcelo Adnet. O novo programa seria todo produzido em São Paulo e estenderia os investimentos da Globo na madrugada, horário mais frágil da Record, que a essa altura exibe cultos da Igreja Universal e já é vencida pelo SBT até o raiar do dia. De quebra, a Globo também se fortalece contra o SBT no início da madrugada, muitas vezes liderado pelo The Noite, de Danilo Gentili.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

31 de março de 2015 | 02h06

Astro da Record, Rodrigo Faro aparece em pleno Programa Silvio Santos, anunciando seu perfume pela marca Jequiti, empresa de cosméticos do Grupo Silvio Santos. Como se não bastasse, o animador ainda promete R$ 50 para alguém da plateia que saiba o nome do rapaz.

A cena acima descrita fez parte do Programa Silvio Santos do último domingo, primeiro gravado pelo animador este ano e finalmente inaugurando a era da alta definição na seara de Silvio, que ainda resistia ao HD.

Cláudia Raia completa 30 anos de carreira em junho e prepara, além de um musical, um livro para a ocasião. Na obra, com design gráfico encomendado a Gringo Cardia, estarão 30 depoimentos de amigos seus.

Adriano Ricco deixou a direção artística do Domingão do Faustão e assina agora nos créditos de direção do Caldeirão do Huck. Paloma Duarte e Globo se reaproximam. Há a vontade de resgatá-la da Record, após mais de uma década, para uma das novas novelas do plim-plim.

Marcelo Tas mata saudade da sede da TV Cultura, hoje: como convidado, participa da bancada do Jornal da Cultura (JC), ao lado do jurista e professor Luiz Flávio Gomes. No ar às 22h, ao vivo.

O tributo aos 50 anos da Globo vai cruzar o Atlântico com um pacote de filmes que será exibido na Mostra Globo Filmes, organizada pela Globo Portugal dentro do Festival de Cinema Itinerante da Língua Portuguesa, em Lisboa, de 8 a 15/4. Na lista: Loucas para Casar, SOS Mulheres ao Mar, Entre Nós, Confia em Mim, Tim Maia e Irmã Dulce.

Enquanto o Agora É Tarde sai de cena, Marcelo Mansfield finaliza seu DVD - ao vivo no Comedians Club - e segue seu expediente na Bandnews FM.

Intrigas familiares em série A Netflix segue fazendo seu próprio acervo, e aí está Linda Cardellini, atriz do elenco de Bloodline, para endossar a prática. Em 13 episódios, todos já disponíveis na plataforma, o enredo se apoia em intrigas familiares no cenário de um hotel no sul da península da Flórida.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.