Acabam ingressos para ver Michael Jackson em Londres

Os ingressos para as 50 apresentações de Michael Jackson em Londres foram todos vendidos. Um lote anterior foi colocado à venda nesta semana e logo se esgotou. Foram vendidos antecipadamente 360 mil ingressos. Somente hoje foram comercializados outros 500 mil. Os preços variavam entre 50 libras e 75 libras (US$ 70 a US$ 105). Em sites de leilão, a entrada chega a custar centenas de libras.

AP/AE, Agencia Estado

13 Março 2009 | 13h34

Na manhã de hoje começou a venda ao público em geral para os shows na O2 Arena. A procura foi grande e todos os ingressos acabaram. Os espetáculos estão previstos para começar em julho.

O astro pop de 50 anos disse que a série de shows, intitulada "This is it", será sua última na capital britânica. Michael aparece pouco em público desde sua absolvição em um processo por abuso infantil na Califórnia, em 2005. Atualmente, luta para pagar suas dívidas e teve que desistir da posse de Neverland, seu rancho de mil hectares, e de um pequeno parque de diversões na Califórnia.

O cantor disse que serão suas últimas apresentações em Londres, mas especula-se que possa ser o início de uma turnê mundial. Michal já vendeu mais de 750 milhões de discos e venceu 13 Grammys.

Mais conteúdo sobre:
música Michael Jackson Londres

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.