A Vida da Gente18h/Globo

Verônica fotografa o nascimento de Júlia, e Ana não olha para a filha. A tenista desiste de entregar sua filha para Verônica. Eva registra sua neta como sua filha no consulado brasileiro.

O Estado de S.Paulo

25 de setembro de 2011 | 03h09

Iná tem um pesadelo com suas netas e fica preocupada. Eva flagra Jonas e Cris juntos e decide sair de casa. Rodrigo se declara a Ana e os dois se beijam. Eva vê Ana e Rodrigo se beijando.

Ana e Rodrigo tentam se explicar, mas Eva e Jonas não ouvem os filhos. Ana vence o torneiro de tênis. Eva diz às filhas que Jonas lhe deu um golpe. Ana diz a Manuela que desconfia que está grávida.

Cléber diz a Jonas que Eva o denunciou à Receita Federal, e Jonas quer tirar tudo o que pode da ex. Eva descobre a gravidez de Ana. Vitória pensa numa solução para que Ana continue a carreira.

Vitória diz a Eva que encontrou uma agência de adoção, e faz uma coletiva de imprensa informando que Ana tem uma lesão grave e vai se tratar no exterior. Rodrigo chega ao aeroporto e grita por Ana.

Eva não deixa Ana e Rodrigo conversarem. Ana e Eva chegam à Patagônia e vão à agência de adoção. Alice diz a Ana que é filha de Vitória, e que ela a deu para adoção. Ana entra em trabalho de parto.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.