A realidade superior

Urano ingressa no signo de Áries; a Lua Cheia mais importante do ano acontece em Sagitário.

Quiroga, astro@o-quiroga.com.br, O Estado de S.Paulo

27 de maio de 2010 | 00h00

Nada será como antes, nunca mais! Nem direita, nem esquerda, nem moderados políticos vencerão as contendas em que se envolvem, porque nada disso importa, é irrelevante perante a grandeza do que está em marcha. Está disponível a oportunidade de retomarmos o contato cotidiano, consciente e concreto com o que ficou invisível durante milênios, soterrado sob segredos e dificultado por dogmas religiosos. Para que esta realidade superior se revele e influencie diretamente os afazeres mundanos de forma benéfica, com uma organização pura e transcendente, nós, humanos, teremos de abandonar o papel de protagonistas, que nunca foi nosso, fomos apenas canastrões de um filme de quinta categoria. É difícil, mas praticável.

ÁRIES 21-3 a 20-4

Muitas coisas foram ditas e ouvidas como promessas, mas na prática tudo ficou aquém. Ir além da decepção será necessário, porque outras perspectivas substituirão as antigas e tudo será ainda melhor para todos.

TOURO 21-4 a 20-5

Sem importar qual se-ja sua atividade, faça o melhor sem interessar-se demais pela recompensa. Se a recompensa for indispensável, certamente você passará o tempo abstendo-se de dar o seu melhor.

GÊMEOS 21-5 a 20-6

O melhor que pode acontecer é mudar os ares sociais, o que na prática significa mudar os relacionamentos ou transformar radicalmente os atuais. A segunda opção é a mais improvável. Invista em novos relacionamentos.

CÂNCER 21-6 a 21-7

O destino é um mistério e por isso seus mecanismos nem sempre são compreendidos pela nossa humanidade. Em muitos casos, os constrangimentos e as limitações, apesar de incômodos, servem para mostrar o caminho.

LEÃO 22-7 a 22-8

O que você desejar, será. Eis o grande problema porque, será que você controla seus desejos? Você pode pensar que sim, mas na prática acontece o contrário, os desejos controlam sua mente e você submete-se a eles.

VIRGEM 23-8 a 22-9

Se for verdade o que

se afirma por aí, que a mente cria a realidade através de pensamentos, então o que seria mais urgente do que de-dicar-se sistematicamente a dominar a arte do controle mental? Nada, não é?

LIBRA 23-9 a 22-10

Conhecer é entretecer todas as informações que você já recebeu e as que ainda está colhendo, o tempo inteiro, diga-se por sinal. Conhecer é um ato de vontade, não acontece automaticamente, você deve querer conhecer.

ESCORPIÃO 23-10 a 21-11

Enquanto a preocupação a respeito das devidas recompensas que você merece continuar se processando mental e emocionalmente, provavelmente seus olhos não enxergarão o que de melhor a vida lhe oferece agora.

SAGITÁRIO 22-11 a 21-12

Todo e qualquer sinal de tensão nos relacionamentos precisa ser encarado como a oportunidade de exercer maior equilíbrio. Muito falar e pouco ouvir é sintoma de desequilíbrio, ter sempre a razão é outro também.

CAPRICÓRNIO 22-12 a 20-1

Observe a realidade com sincero desapego, nem se entusiasmando exageradamente quando algo der certo nem tampouco se irritando quando as circunstâncias forem adversas. Essa atitude libertará você.

AQUÁRIO 21-1 a 19-2

Desejos banais e pecados venais poderiam passar despercebidos e ser inofensivos em outras épocas, mas o tempo atual coloca muita coisa em jogo e requer atenção dobrada. Pequenos deslizes trariam grandes consequências.

PEIXES 20-2 a 20-3

Nada demais deve acontecer sem você colocar tudo de si no campo de batalha. Por que você pensaria que seria melhor preservar-se? Enquanto tomar atitudes em nome da preservação, o melhor de você continuará oculto.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.