A preparação

Vênus e Mercúrio ingressam em Touro; a Lua é quase Cheia em Escorpião

Oscar Quiroga, oscar.quiroga@estadao.com.br, O Estado de S.Paulo

15 de maio de 2011 | 00h00

Prepare-se para o evento espiritual do ano, a Lua Cheia de Maio que acontecerá na terça-feira. Todo evento é espiritual quando acontece a sincronia entre o mundo interior e o que ocorre de fato no universo exterior. Em toda Lua Cheia de Maio isso é evidente, pois diversos elementos cósmicos se sincronizam para que mais luz seja derramada e, também, para que se estreite a relação de nossa humanidade com a hierarquia de seres invisíveis que zelam pelo bem-estar deste planeta. Para você preparar-se devidamente para este importante evento, purifique os seus motivos e abstenha-se de continuar gastando sua vida em busca de satisfação para os sentidos físicos. Eleve suas orações para, com elas, elevar a sua consciência também.

ÁRIES 21-3 a 20-4

Escarafunchando você sempre encontrará motivos de preocupação. Porém, quem manda ficar fuçando e buscando? Por acaso sua alma não sabe que quando se busca sempre se encontra? Busque felicidade, isso sim!

TOURO 21-4 a 20-5

Tudo aumenta de tamanho e intensidade e será necessário você respirar fundo para não interpretar isso como mau presságio. Os tumultos serão inevitáveis, mas as conquistas, também. Tome

as decisões e leve-as à prática.

GÊMEOS 21-5 a 20-6

Quando sua alma for capaz de ver beleza nas entrelinhas das aparentes adversidades, terá chegado o momento de você não precisar mais orientações e, provavelmente, não se tomará mais o trabalho de ler estas linhas.

CÂNCER 21-6 a 21-7

O passado não retornará, melhor se convencer disso o mais rapidamente possível para não correr

o risco de ficar a ver navios enquanto as pessoas continuam evoluindo. O futuro é desconhecido, mas é melhor.

LEÃO 22-7 a 22-8

Deixe estar, evite envolver-se em disputas estéreis que não dariam em nada e, pelo contrário, significariam você perder um precioso tempo. Concentre-se em progredir de acordo com as possibilidades atuais.

VIRGEM 23-8 a 22-9

Purifique a sua alma com divertimento sadio para que a tensão dos últimos meses não prossiga pela própria inércia. Crie condições diferentes para ancorar uma realidade nova que surge através de novos relacionamentos.

LIBRA 23-9 a 22-10

As crises não devem ser enfrentadas como se tudo fosse culpa sua, elas são do mundo que desmorona e leva consigo todas as pontas soltas, sendo que algumas delas estão dentro de sua casa e do trabalho também.

ESCORPIÃO 23-10 a 21-11

O amor é um verdadeiro atrevimento, pois coloca perante o ser amoroso a necessidade de sacrificar conflitos e discussões em nome de continuar oferecendo seu melhor a despeito de não receber nada em troca.

SAGITÁRIO 22-11 a 21-12

Compreenda a necessidade, porque ela é a mãe do destino. Evidentemente, como nós humanos somos livres, nem sempre nos sujeitamos ao comando da necessidade, mas é assim que complicamos o que poderia ser simples.

CAPRICÓRNIO 22-12 a 20-1

Agora não será mais propício continuar em cima dos assuntos antigos. A partir de agora, será melhor você iniciar novos empreendimentos, mesmo que as pessoas mais próximas desaconselhem aventurar-se.

AQUÁRIO 21-1 a 19-2

Além dos dramas e alegrias há uma dimensão que encerra uma experiência fora do comum, algo que sua alma conhece porque é de lá que ela provém. Esse lugar alimenta a saudade de um lugar que parece desconhecido.

PEIXES 20-2 a 20-3

Estar na hora certa e no lugar certo para uma oportunidade mudar a sua vida para sempre é uma condição sempre disponível. Quem não está disponível todas as vezes é você, com a mente presa em distrações tolas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.