
20 de maio de 2010 | 00h00
A necessidade é a mãe desse mistério que, por falta de nome melhor, chamamos destino. Por um lado, é nostálgico o fim desastrado de uma civilização que conheceu o fausto e ainda tem vigor suficiente para reeditá-lo com supremo esforço cotidiano. Por outro lado, nada melhor poderia acontecer, só que essa afirmação será clara a partir de alguns anos futuros, ainda é sacrilégio comentá-la. Nós nem evoluímos sós neste planeta nem tampouco somos os verdadeiros protagonistas da história, o estado de isolamento em que vivemos até aqui não é mais necessário, por isso a emergência de mutações nunca antes experimentadas. Tornou-se necessário reinventar a civilização, esta é a parte que nos toca numa sofisticada orquestração de acontecimentos.
ÁRIES 21-3 a 20-4
Prepare sua alma para grandes transformações. Tudo que demorou tanto que pareceu perdido nas brumas do tempo começará, de forma vertiginosa, a acontecer de forma concreta e eficiente. Prepare sua alma para isso.
TOURO 21-4 a 20-5
Nada permanece sem transformação por muito tempo, as coisas aqui na Terra mudam inexoravelmente. Por isso, não se agarre demais a nada, nem mesmo àquelas coisas que pareceria desejável preservar como estão para sempre.
GÊMEOS 21-5 a 20-6
A falta de opções não deve perturbar você, afinal, isso servirá para ir além do estresse de ter de decidir. Nada é absolutamente perfeito, por enquanto, mas mesmo assim você gostará do que vem por aí.
CÂNCER 21-6 a 21-7
A experiência comandará a cena por um tempo bastante longo, o que tirará sua alma do marasmo de incertezas. Não que você deixe de senti-las, mas não haverá tempo para se debruçar sobre elas. Tudo na prática.
LEÃO 22-7 a 22-8
Será sábio declarar a si sua ignorância. Você não precisa confessá-la perante outras pessoas, mas aceitar de bom grado a limitação de seu entendimento da realidade. Assim, você começará a conhecer de verdade.
VIRGEM 23-8 a 22-9
As pessoas se iludem pensando que a mentira as livra de problemas maiores ou imediatos. Pelo contrário, a mentira cria sistematicamente um labirinto onde a alma fica presa até atrever-se a dizer a verdade.
LIBRA 23-9 a 22-10
A partir de agora e por um período de pelo menos dois anos haverá avanço,
o que significa progresso também. Por isso, é importante que você fixe em sua mente a imagem do que considerar desejável conquistar.
ESCORPIÃO 23-10 a 21-11
Circunstâncias de todos os tipos e tendências concorrem no mesmo tempo e espaço, criando uma confusão de proporções insuspeitadas. Porém, essa confusão não será negativa, obrigará sua alma a pensar melhor.
SAGITÁRIO 22-11 a 21-12
Certo grau de inevitabilidade tomou conta da situação. Porém, mesmo que sua margem de manobra tenha sido reduzida, o tempo provará que nada melhor poderia ter acontecido. Por isso, faça amizade com o tempo.
CAPRICÓRNIO 21-12 a 20-1
Os acontecimentos precipitam-se e a velocidade será tamanha que não restará tempo para refletir com a profundidade desejável. Ainda assim, sugiro que você não se estresse, tudo tende a dar certo.
AQUÁRIO 21-1 a 19-2
Observe as oscilações da realidade com o maior distanciamento mental e emocional possível, porque as coisas se manterão assim por um bom tempo. Enquanto durar, será quase impossível perceber a verdadeira tendência.
PEIXES 20-2 a 20-3
Será sempre melhor contar com aquela margem de manobra generosa que chamamos de liberdade. Porém, quando o destino chamar, será sábio que estejamos prontos para atender ao pedido, nos dispondo a fazer o necessário.
Encontrou algum erro? Entre em contato