A natureza do amor

Urano reingressou no signo de Peixes; a Lua será Vazia das 17h07 até as 21h27, horário de Brasília.

astro@0-quiroga.com, O Estado de S.Paulo

14 de agosto de 2010 | 00h00

Toda coalescência é uma negação das diferenças. Por isso, o ódio que adere os inimigos, a raiva que faz os adversários e competidores se relacionarem, tudo isso é uma declaração de amor, o elemento cósmico que promulga o reconhecimento da Unidade Infinita na qual todas as diferenças navegam, se movimentam e experimentam ser. É proverbial, o ódio faz as almas grudarem, porque não importa se elas se detestam ou apreciam, a força que as repele ou atrai é uma só, o Amor. Então, pergunta a alma curiosa, por que tantas diferenças? Porque esta é a essência da manifestação, o propósito inicial que ainda está em marcha é a Unidade onisciente ser muitos e cada uma das partes enriquecer-se com a experiência. Que graça divina é a experiência!

ÁRIES 21-3 a 20-4

Trate este momento de sua vida com especial carinho e cuidado, porque é o solo onde se plantam as sementes que germinarão e darão seus devidos frutos por um longo tempo pela frente. Cuide bem do seu destino.

TOURO 21-4 a 20-5

É insuficiente amar, você precisa demonstrar seu carinho todos os dias, aproveitando cada uma e todas as oportunidades para isso. Não há assunto mais importante do que a manifestação de amor, nunca se esqueça disso.

GÊMEOS 21-5 a 20-6

Este é o sagrado momento em que acontece a reunião, mas não espere que isso ocorra de forma fácil, sem impedimentos. A reunião é tão valiosa que justamente por isso diversas limitações tentarão impedir o acontecimento.

CÂNCER 21-6 a 21-7

Quanto mais perto você estiver de conhecer a verdade, mais assustadoras serão as críticas que as pessoas próximas dirigirão a você. Elas deviam apoiar seu caminho, mas não conseguem compreender o que você faz.

LEÃO 22-7 a 22-8

É possível superar as limitações, quaisquer que sejam elas. Algumas são mais difíceis de superar, outras são fáceis, você escolhe por onde começar. Porém, comece com a convicção de que todas existem porque podem ser superadas.

VIRGEM 23-8 a 22-9

Nada nem ninguém impedirá que você experimente o que for inerente ao seu desejo. Só você comanda sua consciência e determina, através da vontade, o que é necessário experimentar.

O destino é assim mesmo.

LIBRA 23-9 a 22-10

Algumas pessoas acenam com a oferta de ajuda e colaboração, mas tente não se enganar, porque nesta parte do caminho sua alma estará sozinha a maior parte do tempo. Evite fazer disso um lamento melancólico.

ESCORPIÃO 23-10 a 21-11

Tudo começa no mundo invisível e somos humanos na mesma medida em que nos esforçamos para retirar sonhos e ideais desse mundo até transformá-los em obras concretas. A função do mundo invisível é de grande valor.

SAGITÁRIO 22-11 a 21-12

Agora só você vê o que você vê e por isso será necessário confiar nessa visão, que é criticada e importunada pelas pessoas próximas. Assim começa o caminho da realização, de forma solitária, mas motivado intimamente.

CAPRICÓRNIO 22-12 a 20-1

Nada acabou, tudo continua. Umas situações se concatenarão com as outras e o ciclo de experiências continuará, justamente porque você também continua respirando. Enquanto respirar, haverá novas experiências.

AQUÁRIO 21-1 a 19-2

Você não deve torturar-se com dilemas morais, saiba que nada é proibido por aqui. Você deve apenas fazer a opção básica que conduz os passos pelo caminho que convenha à elevação ou por aquele que induza ao rebaixamento.

PEIXES 20-2 a 20-3

A necessidade marca o ritmo e será propício tomar atitudes práticas, que resolvam os assuntos em andamento. Para isso, também será propício mandar os ideais para o banco de reserva, mas só por enquanto.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.