A luz foi salva

Marte e Júpiter em quadratura; a Lua atinge a fase quarto minguante em Virgem.

Quiroga, O Estado de S.Paulo

28 de novembro de 2010 | 00h00

O mundo existe porque uma luz foi salva e como prova da amizade dos deuses e deusas de todas as religiões, ela é protegida para nós e por nós também. Ainda que você não possa vê-la e imagine que este mundo é selvagem e desorientado, mesmo assim a luz está disponível, de portas escancaradas como nunca antes na história deste planeta nosso, belo e assustado. Se você quiser entender a história, você não deve ater-se aos fatos, porque mudam os personagens e os endereços ao longo do tempo, só as potências cosmogônicas que se expressam são as mesmas. Pesquise essas potências, você é feito delas, há um momento destinado para você, a razão de sua existência, inscrita no fundo do coração como luz, essa mesma luz que você não vê, mas que foi salva.

ÁRIES 21-3 a 20-4

Conspirações são postas em movimento porque as pessoas suspeitam que seu poder talvez seja ainda maior do que você próprio acreditaria. Porém, toda conspiração nascem da cobiça e do ressentimento.

TOURO 21-4 a 20-5

O caminho mais fácil será o mais enganoso também, prometerá mundos e fundos, mas na prática nada acontecerá. Escolher o caminho mais difícil tampouco seria sábio. É hora de meditar com cuidado nos próximos passos.

GÊMEOS 21-5 a 20-6

Uma coisa é certa, tudo é incerto! Trabalhe com esta paradoxal certeza, pois é

a única verdadeira que você terá nos próximos tempos, especialmente porque a presença de pessoas dominantes ofuscará seu brilho particular.

CÂNCER 21-6 a 21-7

Aquilo que parece conspirar contra você é, na verdade, uma ajuda do céu. Porém, se sua alma se refestelar no aborrecimento, isso não será perceptível e a grande oportunidade de proteger-se passará em brancas nuvens.

LEÃO 22-7 a 22-8

Agradar a todo mundo é uma tarefa não apenas ingrata como impossível, inclusive porque não é esse

o destino. Você deve conhecer a intimidade do seu coração e sempre ser fiel a ela, para não desviar-se do caminho.

VIRGEM 23-8 a 22-9

Navegar e viver são sinônimos. A vida que você leva acontece num planeta que singra o espaço infinito a uma velocidade inimaginável para os padrões tecnológicos da

humanidade. No entanto, vo-cê é feito dessas magnitudes.

LIBRA 23-9 a 22-10

A roda da fortuna é sofisticada, mas previsível. No coração de toda vitó-ria há uma derrota e no íntimo de toda derrota há uma vitória, as coisas seguem o curso que lhes é inerente para que a vida continue em movimento.

ESCORPIÃO 23-10 a 21-11

O fim é um novo co-meço, nada vai parar, nada termina verdadeiramente, as coisas se concatenam umas com as outras num constante fluir do destino. Faça parte, integre-se conscientemente ao rio da Vida.

SAGITÁRIO 22-11 a 21-12

Recupere a verdade íntima do seu coração, mas não para regozijar-se

nela e sim para aplicá-la imediatamente nos afazeres de qualquer porte. Você é mais você na medida dessa verdade. O restante é o não ser.

CAPRICÓRNIO 22-12 a 20-1

Mire o alvo mais imediato e necessário e aplique todos os seus recursos mentais, emocionais e fí-sicos para resolvê-lo com a maior destreza possível. Isso facilitará o resto e você descansará com paz no coração.

AQUÁRIO 21-1 a 19-2

Amigos podem virar adversários num piscar de olhos no momento atual,

tal a complexidade da situação. É que aos olhos deles talvez você tenha se convertido numa pessoa adversária sem nem sequer ter tido essa intenção.

PEIXES 20-2 a 20-3

Somente o realmente novo prevalecerá nos próximos anos e, por isso, você não tem com que se preocupar, já que as novidades surgirão de dentro de sua alma, sempre conectada com o plano maior, ainda que inconsciente disso.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.