A Liga terá nova temporada na Band

Novidade que praticamente triplicou a audiência daBand no horário, A Liga já está com sua segunda temporada praticamente garantida no canal. Formato da argentina Cuatro Cabezas, com 26 edições já acertadas para este ano na emissora, A Liga deve ganhar mais 26 episódios, que começam a ser gravados ainda em 2010. O programa, que estreou com média na casa dos 6 pontos de audiência, registrou ibope recorde na semana passada. A edição sobre o mercado do sexo atingiu a média de 8 pontos no Ibope em São Paulo, deixando a Band a um ponto da segunda colocada no horário, a Record, que teve então 9 pontos. O elenco da atração será mantido.

Keila Jimenez, O Estado de S.Paulo

21 de junho de 2010 | 00h00

Amigas na real

Inimigas na ficção, Fernanda Vasconcellos e Priscila Fantin (de costas) se divertem nos intervalos de gravação de Tempos Modernos, trama das 7 que entra em sua reta final na Globo.

R$ 25 mil

é o preço médio (cotação máxima) por episódio de produções independentes realizadas para canais como o Multishow

"O brasileiro não tem preconceito de raça, tem preconceito de cabelo" Regina Casé no Irritando Fernanda Young, sobre a relação entre seu biotipo e seu trabalho de atriz

Na escala de rodízio de autores e novelas na Globo nos próximos anos o nome de Manoel Carlos não está sendo incluído, pelo menos por enquanto. Maneco, que sempre ameaça se aposentar, avisou que Viver a Vida seria seu último folhetim. A Globo não confirma.

Subiu no telhado o plano da HBO de ter uma nova temporada de Filhos do Carnaval (da 02 Filmes) este ano.

Nos bastidores da Record é fato que quase tudo o que tem sido gravado por Geraldo Luís nos últimos meses será jogado fora, pois ficará velho até a sua volta ao ar, em novembro. Geraldo andava deprimido por estar parado, por isso foi recrutado a voltar a trabalhar na emissora.

Pesquisa encomendada pela Secretaria de Comunicação da Presidência da República (Secom)mostra que a credibilidade de Boris Casoy segue em alta. O âncora da Band aparece em terceiro lugar em uma lista de apresentador(a) e âncora de maior confiança dos brasileiros, liderada por Willian Bonner, seguido por Fátima Bernardes.

De olho no Brasileirão, a Record pretende estender sua atuação em licenciamento de produtos ligados a times de futebol. Começou com o Palmeiras.

O contrato de um ano com o time prevê o lançamento de uma linha de produtos femininos ligados ao Palmeiras e DVDs sobre o time e jogadores que fizeram história no clube, entre eles, o craque Ademir da Guia.

Como a coluna antecipou - e o SBT na época negou - Paulo Nicolau deixou a direção de jornalismo da emissora. Em seu lugar entra Luiz Gonzaga Mineiro, que deixou o canal em 2007.

A saída de Paulo Nicolau já era esperada na emissora, mas a volta de Mineiro pegou muita gente de surpresa.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.