A Fazenda 3 terá canal 24 horas ao vivo na internet

Uma mão lava a outra. A próxima edição de A Fazenda, que deve estrear no fim do mês, pretende usar a sua audiência para bombar outro produto da Rede Record, o e-mail do R7, portal da emissora na web. Simples: quem se inscrever no e-mail do R7 poderá ter a acesso a um canal que transmitirá a terceira fornada de A Fazenda 24 horas, ao vivo, com exceção de algumas provas determinantes. Com a novidade, antigos e novos assinantes do R7 - que é gratuito - terão acesso ao canal do reality, o que deve aumentar, e muito, o número de usuários do serviço, lançado em junho. Para levar adiante a iniciativa, a emissora dispensou negociações com operadoras de TV paga e abriu mão da exibição de A Fazenda 3 em pay-per-view. Na edição passada, o reality chegou a ter negociações com a Net, mas acabou tendo pacotes de PPV lançados por TVA e Telefônica, a aproximadamente R$ 99 cada. Sem informar números, Record e TVA se disseram satisfeitas com a venda do serviço. Com estreia prevista para a última semana de setembro, A Fazenda 3 terá 15 participantes disputando um prêmio de R$ 2 milhões. Entre os mais cotados para o confinamento da vez estão: Monique Evans, Sérgio Mallandro, a panicat Piu-Piu, o ator Sérgio Abreu, a drag Nani People, o ex-jogador Viola, o maquiador Carlos Carrasco e Geisy Arruda.

Keila Jimenez, keila.jimenez@grupoestado.com.br, O Estado de S.Paulo

08 Setembro 2010 | 00h00

14 partidas

das eliminatórias da Eurocopa 2012 fazem parte do pacote de transmissão da disputa que o canal pago Sportv acaba de comprar

"Gordura localizada não tem nenhum problema. Desde que esteja localizada no corpo de outra pessoa!" Piada de Wellington Muniz, o Ceará, do Pânico, no Twitter

Investindo em produção de conteúdo patrocinado, a Nestlé lança no dia 16, nos intervalos de Passione, a série de animação em 3D Galera Animal. Com sete episódios, o desenho conta a história de nove filhotes que defendem o meio ambiente e lutam pela sustentabilidade.

Ingrid Guimarães, que já comandou o Mulheres Possíveis, no GNT, está cotadíssima para integrar o novo time do Saia Justa. A atriz passou a semana passada inteira gravando pilotos do programa.

Chama a atenção a frequente queda de sinal do canal de vendas Shop Tour - que tem ficado dias fora do ar - em sua frequência UHF, no canal 46. Fontes do mercado garantem que em breve o Shop Tour deve deixar sua frequência na TVA.

Rodrigo Santoro gravou em apenas três dias sua participação no seriado da Globo Afinal, o Que Querem as Mulheres?. Curiosamente, no seriado de Luiz Fernando Carvalho ele fará o papel de... Rodrigo Santoro - não um Rodrigo real, mas a imagem do Rodrigo que é estampada pelas revistas de celebridades.

O diretor Carlos César Filho, o Cesinha, ex-Tudo É Possível, da Record, foi para o Legendários implantar novos quadros na atração.

O novo Metrópolis, que agora terá até pocket shows em seu estúdio, estreia dia 13, na TV Cultura.

A pedido de alguns canais pagos, a Associação Brasileira de TV por Assinatura (ABTA) encomendou uma grande pesquisa ao Ibope a fim de mapear o interesse do mercado anunciante no setor. Os resultados guiarão uma nova campanha institucional da entidade.

As gravações da segunda temporada da série Aline começam na sexta, no Projac, na Globo. Em outubro, a produção grava em São Paulo e em novembro, no Rio de novo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.