Quem matou Rosie Larsen?

Todo mundo conhece a pergunta: quem matou Laura Palmer? Agora, o que quero saber é quem matou Rosie Larsen, mas me sinto só em minha curiosidade. Afinal, quem tem o costume de assistir a séries no canal A&E? Pois, lá no meio daqueles docudramas policiais e outras bobagens, o canal esconde joias para fãs de seriados. The Killing - da cult AMC de Mad Men - é um deles. A morta Rosie Larsen não deixa de ser tão intrigante quanto Laura Palmer, com sua vida dupla. Aliás, a detetive Sarah Linden (Mireille Enos) está prestes a descobrir os segredos de Rosie neste desfecho de temporada. O A&E exibe amanhã, às 23 horas, o 11.º e antepenúltimo episódio da 1.ª temporada da série que, além de mostrar a investigação, segue os personagens da trama de forma inteligente e real. É emocionante ver a reação de Mitch Larsen, mãe de Rosie, ao lidar com a vida após a perda da filha. Não há como condená-la por nenhuma das besteiras que faz.

O Estado de S.Paulo

27 de novembro de 2011 | 03h10

E, em NCIS: Los Angeles, que fã não quer saber o que vai acontecer com Hetty (Linda Hunt) na 3.ª temporada? É incrível ver aquela mulher de menos de um metro e meio de altura e mais de 60 anos empunhar uma arma e matar grandalhões romenos para proteger um garoto bem crescidinho como Chris O'Donnell. Tensão!

Só tenho uma crítica: para que traduzir o nome de uma boa série como Necessary Roughness para Terapeuta Boa de Bola? Isso foi digno de Silvio Santos (vide Eu, a Patroa e as Crianças). Não sou contra traduzir títulos, mas calma lá! Terapeuta Boa de Bola parece filme teen ruim de Sessão da Tarde. Não dá vontade de ver, mas vale dar uma chance a Callie Thorne. A atriz está ótima como a tal terapeuta que não é boa de bola. Ela é apenas uma boa psicóloga tentando criar seu filho e arrumar sua vida após sofrer uma traição. E onde está a bola? Ah, ela atende um astro de futebol americano. Entendeu o trocadilho? Péssimo!

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.