1º festival de TV de São Paulo já está valendo

Estão abertas as inscrições para o Telas, primeiro Festival Internacional de TV de São Paulo, que conta com parceria de renomados festivais internacionais (FIPA, Sunny Side of the Doc e Hot Docs). Cada produtor pode inscrever até cinco produções para as mostras Brasil, Internacional e ComKids, até 12 de setembro - informações no site www.festivaldetv.com.br. O público terá direito a voto e acesso à mostra, de 7 a 14 de novembro. Iniciativa da Converge Comunicações, o Telas é correalizado com a Secretaria Municipal de Cultura. Tem apoio da Secretaria Estadual de Cultura e do Ministério da Cultura, mais parceria do Sesc, MIS e Cinemateca.

O Estado de S.Paulo

18 de agosto de 2014 | 02h06

Tatá Werneck e Fábio Porchat, colunista do Estado, começam a gravar hoje a 2ª temporada do Tudo Pela Audiência, para o Multishow. A nova safra terá 30 episódios - 8 a mais que a primeira - e novos quadros, como Quiz Shake e Rouba-Rouba.

A 2ª temporada do Tudo Pela Audiência tem previsão de estreia para o primeiro trimestre de 2015. A produção é da Floresta. 

E a presença do Porta dos Fundos na FOX, a partir de outubro, não inviabilizará trabalhos individuais dos humoristas para outros canais. O grupo estreia por lá com as esquetes já conhecidas da web, em edições apresentadas por Gabriel Totoro e seu smoking. A série inédita para 2015 ainda não tem tema definido.

Malhação promove uma visita breve de personagens da temporada passada: Daniel Blanco e Juliana Paiva voltam a viver Gil, que se apresenta com Nando (Léo Jaime), e Fatinha, que ressurge grávida de gêmeos. No ar a partir do dia 4.

Ranking. Masters of Sex, inspirada no livro homônimo (lançado no Brasil pela Ed. LeYa), faturou um honroso 3º lugar no ranking de séries inspiradas em livros, segundo o Metacritic, site americano que avalia música, audiovisual e livros.

Ranking 2. Boardwalk Empire ficou em 2º lugar no ranking da Metacritic e a aclamada Game of Thrones, em 7º. O primeiro lugar foi de Homicide: Life on the Street, produzida pela NBC entre 1993 e 1999.

A Grande Família vai chegando às linhas finais e sua roteirista, Adriana Falcão, acaba de entregar seu novo livro à editora Intrínseca: Queria Ver Você Feliz é a história de amor de seus pais, com as cartas trocadas entre eles a vida toda. "Ele se suicidou, ela morreu de overdose, o que faz essa história tão especial", conta Adriana à coluna. Sai em outubro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.