Efe
Efe

Zsa Zsa Gabor hospitalizada após saber da morte de Liz Taylor

Com a saúde debilitada, atriz teve aumento da pressão arterial

Estadão.com.br,

24 de março de 2011 | 10h39

A lenda das telonas Zsa Zsa Gabor, de 94 anos, foi levada às pressas ao centro médico de UCLA, em Los Angeles (EUA), nesta quarta-feira, 23. A atriz teve um aumento da pressão arterial depois que soube da morte da amiga Elizabeth Taylor. No mês passado, uma outra amiga de Zsa Zsa, a veterana Jane Russel, também faleceu.

 

"Ela ficou histérica. Zsa Zsa disse que celebridades vão em grupos de três e ela é a próxima", disse o marido de Zsa Zsa, o Príncipe Frederic von Anhalt, ao site RadarOnline.com.

 

Zsa Zsa havido sido liberada do hospital no início do mês após lutar contra uma infecção na perna esquerda. Os médicos aconselharam que ela tivesse o membro amputado - apenas um mês depois após ter perdido parte da perna direita -, mas ela se recusou em fazer a operação.

 

Na época em que recusou a cirurgia, o marido revelou que os médicos deram a ela uma chance de 50% de sobreviver por mais um ano e admitiram que a atriz ficará na cama para o resto da vida.

 

A saúde de Zsa Zsa ficou debilitada após a atriz cair da cama e quebrar o quadril, em julho do ano passado. (As informações são do Bang Showbiz)

Tudo o que sabemos sobre:
Zsa Zsa GaborElizabeth Taylor

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.