Reuters
Reuters

Woody Allen vê Sarkozy em um papel de Bogart

Diretor apresentará filme com participação de Carla Bruni no Festival de Cannes

EFE,

17 Abril 2011 | 10h25

Paris, 18 abr - O diretor americano Woody Allen poderia ver o presidente da França, Nicolas Sarkozy, muito bem adaptado em um papel do ator americano (Humphrey) Bogart, assinala em entrevista publicada neste domingo pelo Journal du Dimanche (JDD).

Allen, que apresentará no próximo Festival de Cannes seu filme Meia-Noite em Paris, no qual contou com a primeira-dama da França, a cantora e ex-modelo Carla Bruni, afirma que, se tivesse de contratar Sarkozy, encontraria trabalho sem grandes dificuldades.

"Eu encontraria trabalho (para ele) sem dúvidas. O veria bem em um papel de Bogart", protagonista de filmes como Casablanca e Uma Aventura na Martinica.

Por outro lado, o cineasta desmente os rumores sobre a participação de Carla Bruni em seu próximo filme, The Wrong Picture e explica que a primeira-dama francesa decidiu fazer parte do elenco de Meia-noite em Paris por "diversão".

Há um ano, em um almoço, Allen fez a proposta a Carla Bruni para que participasse do filme e ela respondeu que ficaria "orgulhosa" de contar a seus netos que teve um papel em um filme do cineasta americano.

Mais conteúdo sobre:
Woody Allen Nicolas Sarkozy Carla Bruni

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.