Arquivo/AE
Arquivo/AE

Woody Allen roda discretamente seu novo filme em Paris

No elenco, a primeira-dama Carla Bruni-Sarkozy, Marion Cotillard, Owen Wilson e Rachel McAdams

05 de julho de 2010 | 21h11

PARIS - O cineasta Woody Allen começou discretamente a rodar seu mais novo filme nesta segunda-feira, em Paris, tendo no elenco Carla Bruni Sarkozy, esposa do presidente da França, a atriz francesa Marion Cotillard, além dos atores norte-americanos Owen Wilson e Rachel McAdams.

 

Em uma pequena rua de um bairro popular de Paris, em um edifício cujas janelas foram fechadas por cortinas negras, o diretor de cinema e ator Woody Allen começou a rodar "Meia-noite em Paris", segundo ficulga a agência France Press.

 

Trata-se de uma comédia romântica sobre a história de uma família que faz uma viagem à França por motivo de negócios. A vida do casal muda nesta viagem, segundo informa a agente do cineasta Shelby Kimlick.

 

Apesar das celebridades que atuam neste longa-metragem, os comerciantes e moradores do bairro se queixam de que até o momento não viram ninguém. Não foi montado nenhum esquema de segurança e um cartaz afixado em um edifício anuncia uma filmagem "cuja ação ocorre nos anos 20" e sugere que a filmagem continuará até esta terça-feira.

 

Só a presença dos caminhões de filmagem, um casal de extras vestidos com roupas dos anos 20 e várias pessoas com walkie-talkies revelam a presença do cineasta novaiorquino, que por fim apareceu brevemente na rua antes de entrar em um pequeno carro branco para ir almoçar.

Mais conteúdo sobre:
Woody AllenCarla Bruni

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.