Arquivo/AE
Arquivo/AE

Woody Allen confirma Carla Bruni em seu novo filme

Cineasta disse ainda que 'Midnight in Paris' celebra um grande amor de um jovem por Paris

EFE,

22 de abril de 2010 | 23h50

O diretor de cinema Woody Allen revelou nesta quinta, 23, detalhes de seu próximo filme, Midnight in Paris, e confirmou a participação da primeira-dama da França Carla Bruni na produção, conforme informou a revista Variety.

 

Em um gesto pouco habitual do evasivo cineasta novaiorquino, Allen divulgou o argumento da produção: "O filme celebra um grande amor de um jovem por Paris e, simultaneamente, explora a falsa ideia que tem das pessoas sobre o fato de que uma vida diferente da sua seja melhor", disse em um comunicado, segundo a revista.

 

Midnight in Paris será una comédia romântica que começará a ser rodada neste verão e contará com a esposa do presidente francês Nicolas Sarkozy, Carla Bruni, entre suas protagonistas.

 

Durante meses se especulava sobre a participação de Carla no filme, pois num primeiro momento ela havia aceitado a proposta e depois disse ter dúvidas sobre sua participação.

 

Owen Wilson, Marion Cotillard, Rachel McAdams, Kathy Bates e Michael Sheen interpretarão os personagens principais desta história de Allen. O cineasta vai apresentar em maio, no Festival de Cannes, seu filme mais recente, You Will Meet a Tall Dark Stranger, com participação de Antonio Banderas, Josh Brolin, Anthony Hopkins e Naomi Watts.

 

Midnight in Paris faz parte de um contrato para produzir três filmes entre Gravier Productions, de Allen, e a empresa espanhola Mediapro, que deu origem a Vicky Cristina Barcelona e You Will Meet a Tall Dark Stranger.

 

 

Mais conteúdo sobre:
Woody AllenCarla Bruni

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.