Tasso Marcelo/AE
Tasso Marcelo/AE

Will Smith e Josh Brolin se divertem em entrevista coletiva no Rio de Janeiro

Dupla veio divulgar o filme "Homem de Preto 3", que estreia só em maio

Roberta Pennafort - O Estado de S.Paulo,

23 Fevereiro 2012 | 21h52

RIO DE JANEIRO - Os atores Will Smith e Josh Brolin estiveram no Rio nesta quinta-feira, 23, para divulgar o próximo filme da milionária série Homens de Preto. Em MIB 3, Brolin faz o papel de Tommy Lee Jones, o agente K, mais jovem. O agente J, de Will, se encontra com ele numa viagem no tempo até 1969.

O longa, de Barry Sonnenfeld, o mesmo dos filmes de 1997 e 2002, ainda não está finalizado, mas a imprensa brasileira e latino-americana conferiu algumas cenas hoje de manhã.

Os fãs da série, que acompanham as notícias, ansiosos, desde o início das filmagens, em Nova York, no fim de 2010, podem esperar muitas cenas de ação da dupla contra os mais bizarros aliens, turbinadas por efeitos em 3D. Entre as celebridades-ET, está Lady Gaga. A estreia é em maio.

Will e Josh se divertiram na tarde desta quinta-feira na entrevista coletiva, no Hotel Copacabana Palace. Perguntaram a Josh - que começou a fazer sucesso bem depois do companheiro de cena, já nesse século - o que ele estava fazendo quando o primeiro MIB estreou. "Eu não estava trabalhando muito... Estava chorando no meu quarto", brincou. "Eu olhava Will e pensava: 'Ah, se eu pudesse...' É um ótimo filme, não é apenas um bom filme".

Um dos maiores nomes de Hollywood, Will, que já esteve no Rio para divulgar Hitch (em 2005) e Eu sou a lenda (2008), falou da necessidade de se superar nessa nova empreitada, e confessou que já não tem a mesma habilidade para matar extra-terrestres de dez anos atrás. "Você dá um intervalo maior entre as cenas. Sua mente quer fazer mais do que seu corpo. Definitivamente demora mais um pouco para rodar."

Ao fim da entrevista, quando chegou o momento das fotos, os atores foram presenteados com uma batucada pós-carnavalesca. Posaram com mulatas e improvisaram um samba de gringo.

Mais conteúdo sobre:
Will Smith Josh Brolin Homens de Preto MIB

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.