Reuters
Reuters

'Vingadores 2: Era de Ultron' tem pré-estreia com presença de elenco, fãs e criadores

O lançamento do filme no Brasil será em 23 de abril; na semana seguinte, 1º de maio, nos Estados Unidos; veja fotos e trailer

Reuters

14 de abril de 2015 | 08h41

LOS ANGELES - Os super-heróis da Marvel se reuniram no tapete vermelho de Hollywood na noite desta segunda-feira, 13, para a pré-estreia do esperado filme Vingadores 2: Era de Ultron.

Os atores Robert Downey Jr. (Tony Stark/Homem de Ferro), Chris Hemsworth (Thor), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Evans (Capitão América) e Jeremy Renner (Gavião Arqueiro) atraíram aplausos dos fãs do lado de fora do Teatro Dolby.

O filme é a sequência do sucesso de 2012 Os Vingadores, o mais rápido a superar a marca de 1 bilhão de dólares em receita de bilheteria.

O enredo acompanha a tentativa de Tony Stark de desenvolver um programa para manutenção da paz. Quando as coisas dão errado, os super-heróis - Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Gavião Arqueiro e Viúva Negra -precisam parar os planos destrutivos do vilão Ultron.

"Às vezes parece loucura com todas essas pessoas diferentes e todas as histórias diferentes", disse Evans, quando perguntado sobre a multiplicidade de heróis no set de gravação. "Enquanto a Marvel conseguir manter tudo alinhado, estou feliz".

Bonecos de cera dos super-heróis foram expostos na pré-estreia, que também teve a presença do cocriador dos Vingadores e produtor executivo do filme, Stan Lee.

O longa também conta com os atores Samuel L. Jackson e Elizabeth Olsen. Assim como primeiro filme, a direção é de Joss Wheadon, criador da série e franquia de quadrinhos Buffy, a Caça-Vampiros.

O lançamento de Vingadores 2: Era de Ultron será no dia 23 de abril, aqui no Brasil, e na semana seguinte, 1º de maio, nos Estados Unidos. 

Tudo o que sabemos sobre:
CinemaOs VingadoresRobert Downey Jr.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.