Divulgação
Divulgação

Vin Diesel vem ao Brasil para promover 'Velozes e Furiosos 5'

Elenco e diretor farão passeios por pontos turísticos do Rio de Janeiro

Estadão.com.br

17 de março de 2011 | 15h00

O elenco do novo filme da franquia Velozes e Furiosos vem ao Brasil para divulgar o longa, que estréia em abril. Vin Diesel, Paul Walker, Jordana Brewster e mais nove atores estarão no Rio de Janeiro para promover o quinto longa da série, que se passa na Cidade Maravilhosa. O diretor Justin Lin também tem presença confirmada.

Os eventos de divulgação devem durar uma semana a partir de 9 de abril. Para promover o filme nos mercados internacionais, os astros visitarão pontos turísticos do Rio como Pão de Açúcar, Forte de Copacabana, Praia de Ipanema, Mirante Dona Marta e o Cristo Redentor. Segundo a Universal Pictures, os programas norte-americanos de TV Entertainment Tonight da CBS e Today Show da NBC irão transmitir os passeios. A agenda termina com a pré-estreia, em 15 de abril, na Lagoa Rodrigo de Freitas.

No novo filme da série, o ex-policial Brian O'Conner (Paul Walker) torna-se parceiro de Dominic Toretto (Vin Diesel) e sua equipe. Encurralados no Rio de Janeiro, eles precisam fazer um último trabalho para ganhar liberdade. Para isso terão que enfrentar um poderoso traficante de drogas e a perseguição implacável de um agente federal.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.