'Velozes e Furiosos 7' lidera bilheterias nos EUA e Canadá

O mais recente filme da saga "Velozes e Furiosos" liderou as vendas de ingressos nas bilheterias dos Estados Unidos e Canadá no seu terceiro fim de semana em cartaz ao arrecadar 29,1 milhões de dólares, de acordo com estimativas dos estúdios neste domingo.

BRENT LANG, REUTERS

19 de abril de 2015 | 16h36

A sequência sobre corridas de carros está se aproximando da marca de 300 milhões de dólares, depois de ter arrecado mais de 1 bilhão de dólares mundialmente. Nos EUA e Canadá, "Velozes e Furiosos" arrecadou 294,4 milhões de dólares.

Apesar do domínio do longa de ação, a comédia "Segurança de Shopping 2" teve uma recepção melhor do que o esperado ao alcançar a sólida cifra de 24 milhões de dólares nos cinemas, embora não tenha conseguido igualar à marca de 31,8 milhões de dólares na estreia do primeiro filme.

A Universal tem aproveitado o enorme sucesso da saga de "Velozes e Furiosos" e também obteve outro grande acerto com o filme de terror de baixo orçamento "Unfriended".

A história sobre um grupo de adolescentes envolvidos em episódios de abuso digital custou apenas 1 milhão de dólares na produção e arrecadou 16 milhões de dólares em vendas de ingressos durante o fim de semana.

A lista dos cinco filmes mais vistos nos EUA e Canadá ainda inclui "Cada Um na Sua Casa", com arrecadação de 10,3 milhões de dólares", e "Uma Longa Jornada", com 6,9 milhões de dólares nas bilheterias.

Tudo o que sabemos sobre:
FILMEBILHETERIAEUA*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.