'Um Príncipe em Nova York 2', estrelado novamente por Eddie Murphy, é confirmado

'Um Príncipe em Nova York 2', estrelado novamente por Eddie Murphy, é confirmado

O diretor da sequência, Craig Brewer, quer reunir ainda o restante do elenco original, incluindo Arsenio Hall, Shari Headley, John Amos e James Earl Jones

Redação, O Estado de S.Paulo

11 de janeiro de 2019 | 22h03

O filme Um Príncipe em Nova York, de 1988, ganhará sequência mais de 30 anos depois, estrelado novamente por Eddie Murphy. O ator voltará a interpretar Akeem, integrante da realeza africana, que, nessa continuação, retornará aos EUA após descobrir que tem um filho na América, seu herdeiro no trono.

A Paramount assinou com Craig Brewer para dirigir o filme. Brewer quer reunir Murphy com o restante do elenco original, incluindo Arsenio Hall, Shari Headley, John Amos e James Earl Jones. 

As filmagens devem ter início ainda este ano. 

No clássico Um Príncipe em Nova York, dirigido por John Landis, Eddie Murphy interpreta o príncipe Akeem, que vive em um rico país africano. Para fugir de um casamento arranjado pela família, ele parte para os EUA, ao lado de seu amigo e assistente Semmi, em busca de sua rainha. Na tentativa de passar despercebido na América, Akeem finge ser um estudante estrangeiro e acaba se apaixonando por Lisa. Mas nada é tão fácil como ele imagina. 


 

Mais conteúdo sobre:
Eddie Murphy

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.