Amazon Prime Video
Amazon Prime Video

'Um Príncipe em Nova York 2', com Eddie Murphy, tem primeiras fotos divulgadas

Longa dirigido por Craig Brewer será lançado no dia 5 de março de 2021

Redação, O Estado de S.Paulo

18 de dezembro de 2020 | 14h07

As primeiras imagens do filme Um Príncipe em Nova York 2, da Paramount Pictures, foram divulgadas pela Amazon Prime Video. A sequência da icônica comédia dos anos 1980 terá o mesmo elenco, que é encabeçado por Eddie Murphy. Aguardado pelo público, longa será lançada no dia 5 de março de 2021, no Amazon Prime Video.

No filme original, Um Príncipe em Nova York, de 1988 e dirigido por John Landis, Murphy é o príncipe Akeem, que faz parte da realeza africana. Para fugir de um casamento arranjado pela família, ele parte para os EUA, tendo ao seu lado o amigo e assistente Semmi (Arsenio Hall), em busca de sua rainha. Na tentativa de passar despercebido na América, Akeem finge ser um estudante estrangeiro e acaba se apaixonando por Lisa. Mas nada é tão fácil como ele imagina. 

E agora no segundo filme, que tem direção de Craig Brewer, Akeem vai retornar aos EUA após descobrir que tem um filho na América, seu herdeiro no trono.

Além dos já citados, integram o elenco, Jermaine Fowler, Leslie Jones, Tracy Morgan, KiKi Layne, Shari Headley, Wesley Snipes e James Earl Jones, John Amos, Teyana Taylor, Vanessa Bell Calloway, Paul Bates, Nomzamo Mbatha, Bella Murphy. 

 

Tudo o que sabemos sobre:
Eddie MurphycinemaCraig Brewer

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.