PUBLICIDADE

'Um Lugar Silencioso' volta ao 1º lugar nas bilheterias dos EUA

Thriller superou 'Rampage- Destruição Total', de Dwayne Johnson, e 'Sexy Por Acidente', de Amy Schumer

Por Rebecca Rubin
Atualização:

Um Lugar Silencioso teve outro fim de semana de sucesso nas bilheterias norte-americanas, retomando o primeiro lugar em seu terceiro fim de semana de exibição.

O thriller de John Krasinski coestrelado por Emily Blunt continua em sua corrida estelar, ganhando 21,8 milhões de dólares de 3.808 cinemas. Um Lugar Silencioso já arrecadou um total de 132 milhões de dólares nos EUA. Isso foi o suficiente para superar Rampage- Destruição Total, de Dwayne Johnson, e Sexy Por Acidente, de Amy Schumer.

Cena do filme Um lugar silencioso, de John Krasinski, com John Krasinski, Emily Blunt Foto: Paramount Pictures

PUBLICIDADE

Saltando para o segundo lugar, Rampage - Destruição Total, de Dwayne Johnson, arrecadou 20,3 milhões de dólares em 4.115 cinemas em seu segundo final de semana. O filme já arrecadou 66 milhões de dólares nas bilheterias norte-americanas.

Felizmente, Rampage foi capaz de justificar seu preço caro com uma forte resposta internacional. Ele cruzou a marca de 200 milhões de dólares internacionalmente, chegando a 57 milhões de dólares neste fim de semana. Isso eleva seu faturamento global para 283 milhões de dólares.

Sexy Por Acidente, da STX, ficou em terceiro lugar, com 15,8 milhões de dólares em 3.440 cinemas. A comédia liderada por Schumer também conta com Michelle Williams, Rory Scovel, Emily Ratajkowski, Busy Phillips e Aidy Bryant.

Outro novato, Super Troopers 2, da Fox Searchlight, ficou em quarto lugar, com projeções de ganhar 15 milhões de dólares 2.038 cinemas. A sequência reúne os clássicos do cult de 2002 - Jay Chandrasekhar, Kevin Heffernan, Steve Lemme, Paul Soter e Erik Stolhanske— um grupo conhecido como Broken Lizard.

Um último lançamento do fim de semana é Traffik da Lionsgate’s Codeblack Films, que arrecadou 3,9 milhões de dólares em 1.024 cinemas.

Publicidade

As bilheterias norte-americanas cresceram 12,6 por cento sobre o mesmo fim de semana do ano passado, embora em 2017 a bilheteria tenha caído 2,4 por cento. Isso pode mudar no próximo final de semana, com o lançamento de “Vingadores: Guerra Infinita”.

“A indústria está se preparando para a estreia recorde do altamente antecipado Vingadores: Guerrs Infinita, que deve chegar a 200 milhões no primeiro fim de semana”, disse o analista de bilheteria da comScore, Paul Dergarabedian.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.