Jill Connelly|AP
Jill Connelly|AP

Um funeral íntimo para Debbie Reynolds e Carrie Fisher

Família decidiu homenagear as duas atrizes, mãe e filha, em cerimônia fechada nesta quinta, 5

EFE

04 Janeiro 2017 | 09h47

A família de Debbie Reynolds e Carrie Fisher, mãe e filha, que morreram em um intervalo de um dia, realizará uma cerimônia íntima, nesta quinta-feira, 5, em homenagem às atrizes, que serão sepultadas no dia seguinte no cemitério Forest Lawn Memorial Park, em Los Angeles. 

"Não estou certo como vão chamar, se funeral ou velório, mas será na quinta-feira, 5, na casa da família, exatamente o que elas queriam, estar juntas", disse uma fonte ao The Hollywood Repórter. 

Na semana passada, já se sabia da intenção da família em realizar um funeral em conjunto para as despedidas das duas, filha e mãe. "Essa é minha opinião, acho que soa como boa ideia, tendo em vista a bela história entre elas", disse Todd Fisher, filho de Debbie Reynolds e irmão de Carrie Fisher, à revista People.

Circulam ainda algumas informações sobre a possibilidade de que, após a cerimônia particular possa haver uma abertura para que o público consiga se despedir das duas atrizes, mas isso ainda não teve confirmação oficial.

Carrie Fisher, a icônica princesa Leia de Star Wars, morreu em 27 de dezembro, em Los Angeles aos 60 anos, após sofre uma parada cardíaca em um voo. Sua mãe, Debbie Reynolds, a inesquecível protagonista do filme Cantando na Chuva, morreu no dia seguinte, aos 84 anos, não resistindo a um AVC.

 

 

Mais conteúdo sobre:
Debbie ReynoldsCarrie Fisher

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.