EFE/Claudio Onorati
EFE/Claudio Onorati

Três ficam feridos com acidente no set do novo 'James Bond'

Filme estava sendo gravado na Suíça e acidente com carro aconteceu numa estação de esqui

EFE

18 de fevereiro de 2015 | 16h25

VIENA - Três pessoas da equipe do novo filme de James Bond, Spectre, ficaram feridas em acidente ocorrido na rodagem de uma cena de alto risco na estação de esqui Sölden, nos Alpes, na última semana, informou a agência austríaca APA.

Segundo a polícia austríaca, um carro se chocou contra uma plataforma de câmeras e um homem britânico, que ficou preso entre o carro e a plataforma, foi gravemente ferido, assim como um outro membro da equipe. Um terceiro colaborador teve lesões leves.

O comandante da polícia Herbert Juen disse que a rodagem da cena já havia sido concluída, mas o condutor do carro perdeu o controle do veículo.

Os feridos são cidadãos britânicos de 28, 52 e 53 anos, segundo a polícia, que não revelou as identidades. Os dois feridos mais graves foram levados de helicóptero a um hospital da região.

A produção internacional do filme dirigido por Sam Mendes e protagonizado por Daniel Craig tem lugar em vários países, e desde o início de janeiro foram filmadas várias sequências nos alpes suíços.

O novo filme de James Bond, 24º da saga e que tem ainda atores como Christoph Waltz e Mónica Bellucci, deve estrear em novembro deste ano.

Tudo o que sabemos sobre:
Cinema

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.