Divulgação
Divulgação

Três estreias podem desbancar 'Vidas Cruzadas' na bilheteria dos EUA

Filme sobre preconceito sofrido por empregadas domésticas surpreendeu ao conquistar o primeiro lugar nas bilheterias em sua segunda semana em cartaz

EFE

26 de agosto de 2011 | 11h35

LOS ANGELES (EFE) - Uma mulher com sede de vingança (Zoe Saldaña em Colombiana), uma boa dose de mistério e suspense (Não Tenha Medo do Escuro, pelas mãos de Guillermo del Toro) e uma comédia original (Our Idiot Brother) são as propostas que podem ameaçar o posto da rainha das telonas nos Estados Unidos.

 

Vidas Cruzadas, apesar de ter estreado no dia 10 de agosto, conseguiu se manter em primeiro lugar no ranking dos sucessos de bilheteria nos EUA mesmo após duas semanas em cartaz.

 

A produção de Tate Taylor trata sobre as injustiças sociais sofridas pela população negra na sociedade do Mississippi (EUA) da década de 1960.

 

Colombiana, dirigida por Olivier Megaton, conta a história de Cataleya Restrepo (Saldaña), uma jovem criada por seu tio nos EUA para se transformar em uma exímia assassina que empregará sua experiência para vingar a morte de seus pais, alvos de um narcotraficante.

 

O longa, produzido e escrito pelo especialista em ação Luc Besson, dá todo o protagonismo a Zoe, que tentará atrair a fatia do público que tornou Avatar no filme de maior arrecadação da história.

 

'As pessoas tem que assisti-lo, pois é uma história de ação, com muita emoção e, sobretudo porque tem uma protagonista latina', disse a atriz em recente entrevista à Agência Efe.

 

Por sua vez, Não Tenha Medo do Escuro, de Troy Nixey, é uma proposta de terror com roteiro e produção do mexicano Guillermo del Toro. Protagonizada por Katie Holmes, o filme narra a nova vida de uma menina que passa a morar com seu pai (Guy Pearce) e a namorada (Holmes). As coisas começam a mudar quando ela se depara com uma série de criaturas que vivem na casa e que tentam convencê-la de que é uma delas.

 

Além disso, Our Idiot Brother, de Jesse Peretz, aposta em um elenco cheio de rostos conhecidos, como Paul Rudd, Elizabeth Banks e Zooey Deschanel. O personagem de Rudd sai da prisão e passa a ter que conviver com suas três irmãs, criando um enorme caos na vida delas.

 

Também estreia o independente Higher Ground, com atriz Vera Farmiga (Amor sem Escalas) e um roteiro que destaca uma pequena comunidade evangélica que fica abalada quando uma de suas fiéis passa a questionar suas crenças. EFE

 

 

Tudo o que sabemos sobre:
Vidas CruzadasBilheteria

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.