Marvel
Marvel

Trailer de 'Vingadores: Guerra Infinita' supera 37 milhões de visualizações

Os dois anteriores aparecem entre os dez filmes com maior sucesso de bilheteira da história em escala internacional

EFE

30 de novembro de 2017 | 10h03

O primeiro trailer de Vingadores: Guerra Infinita, divulgado nesta quarta-feira, recebeu mais de 37 milhões de visualizações em menos de nove horas na página oficial da Marvel Studios no Facebook.

O novo filme reunirá todos os super-heróis das adaptações cinematográficas da Marvel já lançadas até o momento e tem estreia prevista para 26 de abril de 2018.

O filme, dirigido pelos irmãos Joseph e Anthony Russo, é o início do fim do ambicioso projeto de filmes com tramas entrelaçadas do estúdio, que já havia mostrado um breve fragmento da obra em julho durante a feira D23.

Vingadores: Guerra Infinita será o terceiro filme da narrativa iniciada por The Avengers: Os Vingadores (2012) e Vingadores: Era de Ultron (2015), e que terá um quarto longa-metragem em 2019.

Os dois longas anteriores da franquia aparecem entre os dez filmes com maior sucesso de bilheteira da história em escala internacional, com arrecadações de US$ 1,520 bilhão e US$ 1,405 bilhão, respectivamente, de acordo com os dados do portal especializado "Box Office Mojo". 

 

Mais conteúdo sobre:
Vingadores [Marvel]cinema

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.