Foto Sony Pictures
Foto Sony Pictures

Trailer de 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa' quebra recorde de visualizações globais

Em 24 horas, foram mais de 355 milhões de views, superando o recorde anterior, de “Vingadores: Ultimato”, com 289 milhões

Redação, O Estado de S.Paulo

26 de agosto de 2021 | 07h30

O trailer oficial de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, lançado na noite de segunda-feira, 23, quebrou o recorde de todos os tempos de visualizações globais em 24 horas, com mais de 355 milhões de views, superando a marca anterior, de Vingadores: Ultimato, com 289 milhões.

O número supera em mais que o dobro do segundo trailer de Homem-Aranha: Longe De Casa, que atingiu 135 milhões de views em 24 horas.

Em termos globais, nas mesmas 24 horas, o trailer gerou o maior volume de conversa em redes sociais de todos os tempos, com mais de 4,5 milhões de menções.

No Brasil, o trailer teve mais de 5,5 milhões de visualizações e mais de 14 milhões de impressões. Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia exclusivamente nos cinemas brasileiros em 16 de dezembro.

O filme mostra como, segundo a sinopse, que, pela primeira vez, o herói é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Assista ao trailer:

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.