Universal
Universal

Tom Cruise lança 'A Múmia' e diz que fazer filmes é melhor que tirar férias

Aos 54 anos, ator retorna em nova aventura, está filmando 'Missão Impossível 6' e participa da produção da sequência de 'Top Gun'

Reuters

08 de junho de 2017 | 10h17

Não peça para Tom Cruise pegar mais leve - o astro de filmes de ação diz que fazer filmes é melhor do que tirar férias.

Cruise, de 54 anos, conhecido por dispensar dublês, está de volta aos cinemas nesta semana com a aventura A Múmia, versão mais recente da série de filmes de terror inspirada no Egito Antigo vista pela primeira vez em 1932.

Em setembro, Cruise irá divulgar American Made, um policial a respeito de um traficante de drogas dos anos 1980. Missão: Impossível 6 já está sendo filmado, e o ator está envolvido na pré-produção da sequência longamente aguardada de Top Gun – Ases Indomáveis, filme sobre pilotos de caça de 1986 que fez dele um astro internacional.

"Eu simplesmente amo filmes, ponto final, e amo entreter uma plateia. E dou tudo que posso e nunca faço pouco caso de nada", disse Cruise no tapete vermelho da pré-estreia de A Múmia em Nova York na terça-feira.

"Algumas pessoas dizem 'você não quer tirar férias?' Para mim, fazer filmes é férias, porque eu amo fazê-los", disse.

A nova encarnação de A Múmia, que está repleta de cenas de ação, conta a história de uma antiga princesa que é despertada em sua cripta e desencadeia a malevolência no mundo moderno.

"Prestamos homenagem a todos (os outros filmes), mas sua raiz vem daquele filme de 1932 em termos de composição clássica e em algo do tom".

"O filme realmente tem uma quantidade tremenda de aventura, mas tem grandes sustos também. Tem algum humor e romance. Mas definitivamente, em todos aqueles monstros iremos prestar nossa homenagem aos filmes de monstros originais", disse.

 

Tudo o que sabemos sobre:
Tom CruiseHollywoodEgito

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.