
27 de novembro de 2010 | 16h20
Após terminar as gravações na região, Cruise reuniu-se com o emir de Dubai, o xeque Mohammed bin Rashid Al Maktoum, segundo a nota.
No encontro, o ator presenteou o soberano com a cadeira do diretor e a claquete com o autógrafo dos atores, para expressar seu "agradecimento pelo apoio que deu à equipe de trabalho nas diferentes fases da filmagem".
Cruise destacou que "a equipe rodou o filme de acordo com o calendário estabelecido e não enfrentou obstáculos ou dificuldades típicas das gravações em áreas descobertas", acrescenta a nota.
O emir ressaltou que os Emirados Árabes "concedem grande importância à arte e aos artistas em suas diversas formas, já que estão convencidos de que as ideias criativas enriquecem a humanidade".
No dia 28 de outubro, Cruise declarou em entrevista coletiva em Dubai que o longa não incluirá no título o número quatro como tiveram as sequências anteriores da saga, pois o filme não está sendo considerado como mais uma parte e sim como uma obra única.
O longa também foi gravado na República Tcheca e algumas cenas ainda devem ser gravadas no Canadá. A estreia está prevista para dezembro de 2011.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.