Divulgação
Divulgação

'Titanic' em versão 3D tem data confirmada

Maior vencedor da história do Oscar chegará aos cinemas em 6 de abril de 2012

Estadão.com.br,

19 de maio de 2011 | 15h31

A versão em 3D de Titanic chegará aos cinemas do mundo todo em 6 abril de 2012. A data foi escolhida para coincidir com o 100° aniversário da primeira e única viagem do transatlântico, em 10 de abril de 1912. A Paramount Pictures, a 20th Century Fox e a Lighstorm Entertainment fizeram o anúncio nesta quinta-feira, 19.

Dirigido por James Cameron, Titanic é o maior vencedor da história do Oscar, com 11 estatuetas. O romance possui ainda a segunda maior bilheteria dos cinemas. A primeira colocação pertence a Avatar, também de James Cameron.

Leonardo DiCaprio é Jack, o jovem trapaceiro ganha uma passagem para a viagem inaugural do Titanic e se apaixona por Rose (Kate Winslet), a bela garota rica com quem vive uma paixão inesquecível.

"Há uma geração inteira que nunca viu Titanic como o filme foi feito para ser visto, na tela grande. E este será um Titanic como você nunca o viu: digitalmente remasterizado em resolução 4K e cuidadosamente convertido em 3D", disse Cameron em comunicado divulgado pelos estúdios e distribuidores.

Tudo o que sabemos sobre:
Titanic3DJames Cameron

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.