Evan Agostini/Invision/AP
Evan Agostini/Invision/AP

Taylor Swift e Jennifer Lopez estão na programação do Festival de Cinema de Tribeca

Tradicional evento do mercado cinematográfico começa nesta quarta-feira, 8, em Nova York

Alicia Powell, Reuters

07 de junho de 2022 | 15h52

Um documentário sobre Jennifer Lopez, uma reunião do filme Fogo contra Fogo, e um debate com a artista líder nas paradas musicais Taylor Swift estão entre os destaques do Festival de Cinema de Tribeca, que começa em Nova York na quarta-feira.

Lopez é esperada para a exibição de Halftime, um filme sobre a carreira da atriz e cantora e que abre o evento anual, que faz 20 anos de idade.

Mais adiante na programação, o co-fundador do festival Robert De Niro vai se reunir com Al Pacino, com quem co-estrelou o filme Fogo contra Fogo, e com o diretor Michael Mann, para celebrar o legado do drama criminal na história do cinema.

"Foi um filme no qual trabalhei muito. Michael Mann é um diretor muito específico. Ele quer coisas feitas de uma certa maneira, e do jeito correto, então é isso que faz o filme ser especial", disse De Niro à Reuters. "Estou feliz em compartilhar isso com o público do festival, e de conseguir reunir alguns de nós."

A cantora e compositora Taylor Swift, o lendário tenista John McEnroe e o ativista de direitos civis reverendo Al Sharpton também estarão em eventos do Tribeca Talks debatendo seus próprios filmes.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.