Stallone, Willis, Schwarzenegger se juntam em 'Os Mercenários'

Está formado o "time dos sonhos" dos heróis de ação do cinema. Sylvester Stallone filmará uma cena com Bruce Willis e Arnold Schwarzenegger em sua nova aventura, "Os Mercenários", que deve chegar ao cinema em 2010.

MIKE COLLETT-WHITE, REUTERS

12 de setembro de 2009 | 13h24

O homem por trás de Rambo e Rocky Balboa também trouxe Jet Li, Mickey Rourke e Dolph Lundgren a bordo da história de um time de mercenários que vão à América do Sul em missão para derrubar um ditador.

"Arnold, Bruce e eu vamos trabalhar juntos pela primeira vez, talvez em duas semanas, então tenho que deixar minha barba crescer de novo e me preparar para filmar em Los Angeles", afirmou Stallone a repórteres no Festival de Veneza, onde está recebendo um prêmio especial.

"É muito difícil juntar todos nós ao mesmo tempo. É impossível colocar todos esses egos na mesma sala", brincou o ator de 63 anos.

Ele afirmou que "Os Mercenários" tentará colocar os socos de volta às telas em uma era na qual efeitos especiais estão dominando cada vez mais o gênero de ação.

"Eu queria fazer um filme que fosse mais com homens e fazer apenas coisas que fazíamos nas décadas de 1980 e 1990, com filmes que eram mais homens contra homens, golpes físicos reais e também uma história que não era supergigantesca."

"O negócio era achar certas personalidades que nunca trabalhariam juntas normalmente e colocá-las juntas. É como um time dos sonhos", completou.

Tudo o que sabemos sobre:
FILMETIMEDOSSONHOS*

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.