Mike Segar/Reuters
Mike Segar/Reuters

'Snow White and the Huntsman' tem estreia antecipada

Longa baseado no popular conto dos irmãos Grimm chegará aos cinemas em junho de 2012

Efe,

18 de maio de 2011 | 11h25

LOS ANGELES - O filme Snow White and the Huntsman, (Branca de Neve e o Caçador, em tradução livre) protagonizado por Kristen Stewart (Crepúsculo) e Chris Hemsworth (Thor), chegará às salas dos Estados Unidos em 1º de junho de 2012, meses antes do previsto, informou nesta terça-feira, 17, a produtora Universal Pictures.

O filme, dirigido por Rupert Sanders e produzido por Joe Roth, contará com a participação de Charlize Theron (Monster-Desejo Assassimo) e Sam Claflin (Piratas do Caribe 4 - Navegando em Águas Misteriosas).

No longa, baseado no popular conto dos irmãos Grimm, Kristen interpreta a mulher mais bela do reino, e a Rainha Má (Charlize) fará de tudo para matá-la.

A jovem que ameaça seu reinado, no entanto, andou treinando a arte da guerra com o caçador (Hemsworth) que foi enviado inicialmente para acabar com ela. Claflin dará vida ao príncipe encantado que se apaixonará por Branca de Neve.

"Enquanto Rupert e Joe terminavam o processo de seleção de atores e a pré-produção do filme, nos demos conta do quão ambicioso ficou o projeto, que superou todas as nossas expectativas", disse o presidente de Universal, Adam Fogelson, em nota oficial.

"Estamos contentes com o fato de a Universal entregar esta versão única de uma história clássica quase sete meses antes do previsto", acrescentou.

O estúdio Relativity Media planeja a gravação de outra adaptação sobre este personagem sob a direção de Tarsem Singh e com Julia Roberts no elenco. Esse filme também deve estrear em junho de 2012.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.