Snoopy ganha estrela na Calçada da Fama de Hollywood

Personagens voltam agora como astros de 'Snoopy e Charlie Brown: Peanuts, o Filme', que será exibido a partir de 10 de dezembro na América Latina

AFP

03 de novembro de 2015 | 15h08

Snoopy ganhou nesta segunda-feira sua estrela na Calçada da Fama, em Hollywood, dias antes da estreia do filme "Snoopy e Charlie Brown: Peanuts, o Filme".

O beagle mais famoso do mundo, autor de frases famosas entre os fãs, como "acho que sou alérgico às manhãs", inaugurou a placa de número 2.563, ao lado da de seu criador, Charles Schulz.

Snoopy protagonizou sua primeira tirinha há 65 anos. Seu universo abriu espaço para personagens tão engraçados quanto ele, como Charlie Brown, Linus, Lucy, Sally, Marcie e Woodstock, o encantador passarinho amarelo que sempre o acompanha.

Suas aventuras foram publicadas em mais de 2.600 jornais de 75 países.

Todos eles voltam agora como astros de Snoopy e Charlie Brown: Peanuts, o Filme, que estreia domingo nos Estados Unidos e será exibido a partir de 10 de dezembro na América Latina.

Snoopy se soma, assim, a Lassie e Rintintin como os cães mais famosos com placa própria na Calçada da Fama de Hollywood.

Notícias relacionadas
    Tudo o que sabemos sobre:
    SnoopyCinema

    Encontrou algum erro? Entre em contato

    Tendências:

    O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.