Reprodução
Reprodução

'Sex and The City 2' reúne estrelas como Penélope Cruz

Sequência, que é inspirada na famosa série da TV paga HBO, tem estreia prevista para 28 de maio

estadao.com.br,

16 de abril de 2010 | 16h23

Segundo filme da série que ficou famosa na TV pata HBO, com a história de uma jornalista de Nova York e suas três amigas inseparáveis, tem novo pôster divulgado pela Warner Bros. Pictures. Mais: vai reunir na tela a atriz espanhola Penélope Cruz e as norte-americanas Miley Cyrus e Liza Minelli para garantir o segundo sucesso de bilheteria da franquia.

 

Produção tem estreia prevista nos cinemas brasileiros para 28 de maio.

 

linkCarrie Bradshaw e suas amigas viajam para Abu Dhabi

 

O primeiro filme da série, que terminou em 2004, foi exibido em 2008 e teve como ação central o casamento de Carrie, papel da atriz Sarah Jessica Parker, com o namorado Big (Chris Noth).

 

O papel de Penélope Cruz vai entrar justamente no meio do casal nobre. É talvez o que mais tem dado o que falar, depois que foi lançado um novo trailer do filme. Penélope é vista flertando em um bar com Mister Big (Chris Noth), o marido de Carrie. A atriz, que ganhou o Oscar em 2009 por seu papel en "Vicky Cristina Barcelona" (2008), de Woody Allen, interpreta a Lydia, mas pouco se sabe de suas intenções para com o marido de Carrie, que parece disposta a se defender do encanto da espanhola

 

Além de Penélope, a cantora e atriz Liza Minnelli, dizem, vai cantar Single Ladies de Beyoncé Knowles, durante a cerimônia de casamento que unirá os personagens Stanford (Willie Garson) e Anthony (Mario Cantone).

 

Já a jovem cantora e atriz Miley Cyrus, que interpreta Hannah Montana da série da Disney também vai dividir a cena com Carrie e suas amigas, sem maiores detalhes.

 

Na sequência, uma das grandes aventuras é a viagem que Carrie faz com as três amigas, Samantha (Kim Cattrall), Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon), para um destino luxuoso e exótico: Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

 

Michael Patrick King, roteirista e diretor de ambos os filmes e produtor executivo da série de televisão, baseada no romance da escritora Candice Bushnell, disse que a grande pergunta do público antes do primeiro filme era se Carrie e Big se casariam.

 

"Agora, passamos do casamento à seguinte pergunta lógica: terá Carrie um bebê?", disse King reconhecendo que "é um dos conceitos do filme", mas sem responder concretamente. "Eu sempre gosto de fazer algo individual e único para Carrie Bradshaw, já que ela é um ser tão singular".

Tudo o que sabemos sobre:
'Sex and The City 2'

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.