Sequência de 'Sex and the City' chega às telas na sexta

Amigas viajam de NY para um hotel luxuoso em Abu Dhabi, na história escrita e dirigida por Michael Patrick King

24 de maio de 2010 | 16h10

Kim Catrall (esq. p/ dir), Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis. Foto: Craig Blankenhorn/AP- Warner Bros.

 

NOVA YORK (EFE).- A fantasiosa e irreal segunda parte de "Sex and the City" chega aos cinemas em mais uma adaptação da série de televisão de sucesso. O filme é apresentado nesta segunda, 24, em Nova York com as famosas quatro nova-iorquinas protagonistas vivendo suas incríveis aventuras de amor, luxo e moda até no Oriente Médio. Produção estreia na sexta-feira no Brasil.

 

"Há muitos questionamentos sobre o casamento e com relação às tradições que as rodeiam", disse Sarah Jessica Parker (Carrie Bradshaw), sobre o filme que produz e é uma das protagonistas, em entrevista coletiva.

 

Casadas, com exceção de Samantha (Kim Cattrall), Carrie, Miranda (Cynthia Nixon) e Charlotte (Kristin Davis), levam vidas normais com preocupações oscilando entre trabalho e família.

 

"É uma abordagem interessante sobre o que significa o casamento para cada um e o que é a tradição", disse Chris Noth, que faz John Preston ou Mr. Big, o marido de Bradshaw.

 

Escrita e dirigida por Michael Patrick King, esta reedição das aventuras de Carrie e suas amigas, começa com imagens do emblemático edifício Chrysler e com "flashbacks" de suas chegadas a Nova York nos anos 80.

 

Do cenário nova-iorquino e por motivos de trabalho, as quatro amigas vão parar em um hotel "luxuoso" em Abu Dhabi.

 

O novo filme, que será exibido em 3,4 mil salas de cinema de todo o mundo, foi feito nas areias do deserto do Marrocos em novembro passado.

 

Uma dos pontos altos do filme é a atuação de Liza Minelli, interpretando o sucesso de Beyoncé "Single Lady (Put A Ringue On It)", durante o casamento gay de seus amigos Stanford (Willie Garson) e Anthony (Mario Cantone).

 

O filme, que estreia nos Estados Unidos em 27 de maio, tem trilha sonora com as interpretações de Alicia Keys ("Rapture"), Dido ("Everything to Lose") e Jennifer Hudson e Leoa Lewis ("Love Is Your Color"), além das composições de Aaron Zigman.

 

Tudo o que sabemos sobre:
Sex and The City 2

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.