Marvel Studios/ Divulgação
Marvel Studios/ Divulgação

Sequência de 'Homem-Formiga' vai ser filmada em 2021, diz Michael Douglas

Ator volta junto com Paul Rudd para o universo do minúsculo super-herói; previsão de lançamento é para 2022

Redação, O Estado de S. Paulo

04 de novembro de 2019 | 18h10

Os fãs já podem ir se animando, pois o Homem-Formiga vai ganhar uma nova sequência! Quem confirmou a informação foi o ator Michael Douglas, durante entrevista ao site norte-americano Collider no último domingo, 3. Ele interpreta o cientista Hank Pym no universo da Marvel.

A informação veio dias após o The Hollywood Reporter confirmar ao público que o diretor dos dois últimos filmes do Homem-Formiga, Peyton Reed, já tinha fechado contrato para continuar no comando da história do minúsculo super-herói.

Para o público, a volta do diretor não foi exatamente uma surpresa, já que os dois longas dirigidos por Reed receberam boas críticas e juntos arrecadaram mais de um bilhão nas bilheterias mundiais. 

E eles não voltam sozinhos. Paul Rudd, o complicado e controverso super-herói, também vai voltar para o papel do protagonista. Ainda não há muita certeza, mas a expectativa é que Evangeline Lilly, que encantou a todos como a Vespa, volte para o novo longa junto com Luis, personagem de Michael Peña.

“O mundo Marvel tem sido incrível, eu o amo. Estou tendo um tempo incrível", disse Douglas durante entrevista ao Collider. No entanto, para o 'desânimo' dos fãs, ele também confirmou que o novo longa vai começar a ser filmado apenas em janeiro de 2021, com um provável lançamento marcado para 2022.

A demora se deve ao fato de que o próximo título do Homem-Formiga vai pertencer a Fase 4 do Universo Marvel, que já está com a agenda cheia pelos próximos três anos, devido aos lançamentos de Viúva Negra, Os Eternos, Shang-Chi, Doutor Estranho 2, Thor: Love and Thunder e Pantera Negra 2, que chega aos cinemas em maio de 2022 e 'encerra' o ciclo de estreias da gigante dos quadrinhos.

Dessa forma, o filme do super-herói se junta a uma longa lista de próximas sequências que já foram anunciadas, mas que ainda não possuem data de lançamento certa, como Guardiões da Galáxia, Homem Aranha, Quarteto Fantástico e Capitã Marvel.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.