Divulgação
Divulgação

Schwarzenegger e Stallone vão contracenar em novo filme de ação

Veteranos em produções do gênero, atores estão em outra parceria: 'Os Mercenários 2'

estadão.com.br,

09 de fevereiro de 2012 | 12h17

SÃO PAULO - Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone confirmaram que contracenarão novamente, desta vez no filme The Tomb, do diretor Mikael Håfström (O Ritual, 2011), informou o The Guardian.Os atores acabam de encerrar as gravações de Mercenários 2.

 

Os dois serão protagonistas do filme. Stallone viverá um engenheiro civil, preso por engano em uma cadeia que ele mesmo projetou. Schwarzenegger, por sua vez, será o amigo que tentará resgatá-lo.

 

Schwarzenegger comentou a parceria por meio de uma mensagem eu seu Twitter (@schwarzenegger) nesta quarta-feira, 8, junto a uma foto, em que ele e Stallone aparecem deitados em camas vizinhas em um quarto de hospital. "Depois de toda a ação, acrobacias e abusos físicos gravando Os Mercenários 2 e The Last Stand, é hora de um pequeno acerto no meu ombro", disse."Olhe quem estava coincidentemente esperando na fila atrás de mim por sua cirurgia no ombro. Agora nós estamos prontos pra outra rodada de ótimos momentos e ação quando gravarmos The Tomb".

 

 

The Thomb está em processo de pré-produção e deve ser lançado em 2013. Os Mercenários 2, com elenco estrelado por atores de ação como Bruce Willis, Chuck Norris, Jet Li e Jean-Claude Van Damme, deve estrear em agosto deste ano.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.