AP
AP

Scarlett Johansson e Ryan Reynolds iniciam trâmites do divórcio

Após dois anos de casamento, as estrelas de Hollywood Ryan Reynolds e Scarlett Johansson iniciaram os trâmites do divórcio, pouco depois de terem anunciado sua separação, informou a revista People.

EFE

24 de dezembro de 2010 | 15h56

Reynolds, de 34 anos, deu entrada no processo de divórcio em uma Corte Superior de Los Angeles na quinta-feira passada, revelou a revista em sua edição digital. Scarlett, de 26 anos, apresentou sua resposta ao pedido de maneira simultânea.

Os dois declararam que a data da separação foi 14 de dezembro.

Uma pessoa próxima ao ex-casal que não quis se identificar afirmou à People que Reynolds e Scarlett se distanciaram devido à tensão gerada por suas bem-sucedidas carreiras e acrescentou que terminaram de maneira amigável.

Em comunicado conjunto, os dois declararam que tomaram a decisão após "uma longa e cuidadosa consideração de ambas as partes".

"Decidimos terminar nosso casamento. Começamos nossa relação com amor e é com amor e bondade que a deixamos. Embora não esperamos privacidade, certamente a apreciaremos", disse o ex-casal.

O ator de A Proposta (2009) e a estrela de Vicky Cristina Barcelona (2009) se casaram em setembro de 2008 em uma discreta cerimônia em Vancouver, no Canadá, cidade de origem de Reynolds.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.