Mario Anzuoni/Reuters
Mario Anzuoni/Reuters

Sandra Bullock tem carta na manga para se divorciar

Atriz ganhadora do Oscar 2010 por 'Um Sonho Possível' está determinada a se separar de Jesse James

EFE,

22 de abril de 2010 | 19h51

Sandra Bullock, ganhadora do Oscar de melhor atriz por seu papel em Um Sonho Possível, tem uma 'carta na manga' para se divorciar de Jesse James, depois do escândalo causado pelas infidelidades de seu marido, informa nesta quinta, 22, a imprensa dos EUA.

 

Uma amiga da atriz explicou à Fox411.com que a infidelidade "partiu o coração' de Sandra e que o casal vai se divorciar, apesar de a atriz não querer acelerar o processo para não prejudicar os três filhos de James, a quem trata como se fossem seus.

 

"Ela não pede o divórcio imediatamente por conta das crianças. Tem sido duro para ela encontrar um equilíbrio para eles, que merecem alguma estabilidade, inclusive em meio a um divórcio", disse a fonte.

 

Segundo a mesma pessoa, "Sandra e Jesse vão se falar de novo, mas o divórcio vai acontecer. Ela tem uma carta na manga".

 

Apesar da complexa e dolorosa situação familiar que vive Sandra, sua amiga comentou que "Jesse e seus filhos são sua família e de alguma forma sempre serão".

 

A relação entre os dois sofreu um duro golpe em março, quando em pouco mais de uma semana, quatro mulheres afirmaram ter sido amantes do marido da famosa atriz.

Tudo o que sabemos sobre:
Sandra Bullock

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.