Reprodução/ Revista 'People'
Reprodução/ Revista 'People'

Sandra Bullock se divorcia e adota criança como solteira

Atriz fala em entrevista à revista 'People' e apresenta o filho que havia adotado com Jesse antes do Oscar

EFE,

28 de abril de 2010 | 14h12

LOS ANGELES -  Parece ter chegado ao fim a história de Sandra Bullock e seu marido, o infiel Jesse James, porque nessa semana a atriz confirmou seu divórcio e informou que vai adotar uma criança como "solteira". Este que parecia ser o ano Sandra Bullock, atriz que protagonizou inúmeras comédias românticas, mas só agora conquistou um reconhecimento da Academia de Hollywood que lhe deu o Oscar 2010 de melhor atriz.

 

Conforme a revista "People" publicou em seu site, a atriz pediu o divórcio e diz que está "triste e assustada" com toda a situação. E só agora revelou um segredo que vinha mantendo com a família, já que Sandra assumiu os filhos de Jesse, Sunny, 6, Jesse Jr., 12, e Chandler, 15. Sandra, de 45 anos, e James, 41, iniciaram o processo de adoção de uma criança há quatro anos e conseguiram levar para casa Louis Bardo Bullock, um bebê de três meses e meio, em janeiro passado.

 

A adoção foi mantida em segredo até a entrega do Oscar, que ocorreu em 7 de março e no qual a atriz ganhou o prêmio por "Um Sonho Possível", filme no qual faz o papel de uma mulher de alta sociedade que adora um adolescente negro. "Ele é simplesmente perfeito, eu não posso descrevê-lo de outra maneira", disse Sandra sobre o filho Louis.

 

Segundo a revista, o bebê nasceu em Nova Orleans e após a separação do casal, será adotado só por ela.

 

Há pouco mais de um mês, ao menos quatro mulheres disseram terem mantido relações sexuais com Jesse, quem não confirmou as denúncias, mas pediu perdão à família.

 

Sandra e James se casaram em julho de 2005 em um casamento grande em Santa Bárbara, ao sul da Califórnia.

Tudo o que sabemos sobre:
Sandra Bullock

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.