Nina Westervelt/The New York Times
Nina Westervelt/The New York Times

Salma Hayek e Owen Wilson serão protagonistas do novo filme da Amazon

Com direção de Mike Cahill, 'Bliss' mostra casal em um dúvidas com relação ao universo e o que pode ou não ter fora da terra

Redação, EFE

21 de junho de 2019 | 09h20

Salma Hayek e Owen Wilson serão os protagonistas de Bliss, nova longa-metragem de ficção científica que está sendo produzido pela Amazon Studios, informou a empresa em comunicado divulgado nesta quinta-feira, 20.

O americano Mike Cahill, que já dirigiu A Outra Terra (2011) e O Universo no Olhar (2014), é o responsável pela produção do estúdio.

Bliss contará a história de Greg (Wilson), um homem recém-separado, e Isabel (Hayek), uma mulher convencida de que o mundo onde vivemos é apenas uma versão feia, suja e turva de um universo oculto e cheio de beleza. O filme mostra como Greg é cético sobre esta teoria da conspiração e como, aos poucos, começa a acreditar que talvez haja algo certo nas ideias de Isabel.

"Mike Cahill é um narrador brilhante dotado com uma habilidade única para elaborar uma ideia ambiciosa de uma maneira profundamente comovente que tenha toque o público. Sabemos que nossos clientes ficarão felizes em ver Mike, Salma Hayek, Owen Wilson e seu fabuloso elenco e equipe fazendo personagens muito complexos, mas reais em um mundo tão imaginativo e emocionante", disse hoje o codiretor da Amazon Studios, Ted Hope.

Cahill, por sua vez, afirmou que ter esse elenco é "um sonho se tornando realidade" e que trabalhar com o produtor Jim Stern é um "presente".

Tudo o que sabemos sobre:
Salma HayekOwen WilsonAmazon Prime

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.