Sai trailer do filme 'Bruna Surfistinha'

A garota de programa é representada pela atriz Debora Secco. O filme ainda não tem data de estreia

20 de julho de 2010 | 13h18

SÃO PAULO - Saiu nesta terça-feira o primeiro teaser do filme "Bruna Surfistinha". A garota de programa é representada pela atriz Debora Secco. O filme estreia em 25 de fevereiro de 2011.

 

O filme conta a história de Raquel Pacheco, ex-garota de programa que ficou conhecida como "Bruna Surfistinha", ao decidir abandonar sua vida de classe média paulistana e estudante em colégio tradicional.. É uma adaptação para as telas do livro 'O Doce Veneno do Escorpião', escrito pela própria Rachel, contando suas aventuras sexuais e envolvimentos afetivos. Publicado em 2005, vendeu mais de 300 mil cópias.

 

No cinema, a produção, a cargo da TV Zero, conseguiu aval do Ministério da Cultura para captação de RS$ 4 milhões por meio de renúncia fiscal. A direção é de Marcus Baldini. Completam o elenco os atores Cássio Gabus Mendes, Drica Moraes, Cristina Lago e Fabiula Nascimento.

 

 

 

 

 

Tempos atrás, a ex-garota de programa Raquel Pacheco concedeu entrevista ao jornalista Marco Bezzi  e falou na TV Estadão sobre a adaptação de seu livro para o cinema e o teatro. Reveja a entrevista:

 

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.