Divulgação
Divulgação

Sai primeiro trailer de documentário de Scorsese sobre George Harrison

Imagens inéditas do ex-beatle e depoimentos de outros artistas compõem 'Living in The Material World'

estadão.com.br,

23 de agosto de 2011 | 12h52

SÃO PAULO - Foi divulgado nesta terça-feira, 23, o primeiro trailer do documentário sobre o ex-beatle George Harrison, dirigido por Martin Scorsese.

 

O documentário, chamado Living in the Material World, tem estreia prevista para outubro, mês em que será exibido nas tevês norte-americana (HBO) e britânica (BBC). No dia 10 do mesmo mês, o filme começa a ser vendido em DVD.

 

George Harrison era guitarrista do fenômeno dos anos 60 The Beatles. Na banda, escreveu as famosas Here Comes the Sun e Something.

 

O longa-metragem deverá mostrar cenas inéditas do músico. Ele morreu em 2001 nos Estados Unidos, aos 55 anos, em consequência de um câncer no pulmão.

 

Scorsese. "Marty é um grande contador de histórias, e é claro que ele sempre encontra uma história que você não espera", disse Olivia Harrison, viúva do guitarrista e coprodutora do documentário,  sobre a escolha de Martin Scorsese para dirigir o filme. Consagrado por Taxi Driver (1976), Os Bons Companheiros (1990), Gangues de Nova York (2002) e vários outros, o cineasta também tem uma trajetória representativa em longas-metragens 'musicais'.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.