Shannon Stapleton/Reuters
Shannon Stapleton/Reuters

Ryan Reynolds produzirá filme inspirado em 'Esqueceram de Mim'

O filme vai seguir um jovem, apoiador da legalização da maconha, que perde o avião que levaria para uma viagem de férias

EFE

26 de julho de 2018 | 09h42

O estúdio 20th Century Fox contratou o ator Ryan Reynolds para produzir e possivelmente protagonizar uma filme inspirado na comédia Esqueceram de Mim, um clássico da década de 1990.

As informações foram divulgadas na quarta-feira, 25, pelo site especializado em cinema Deadline. O ator canadense foi contratado como produtor, mas não se descarta que ele faça um dos papéis do filme, que terá Augustine Farizzell na direção.

++ Ryan Reynolds fala de seu 'idiota problemático' de 'Deadpool 2'

O filme girará em torno de um jovem, grande apoiador da legalização da maconha, de cerca 20 anos, que perde o avião que levaria para uma viagem de férias. Sem o voo, ele decide ficar em casa e curtir o período de descanso de outra maneira.

No entanto, ladrões invadem sua casa para roubá-la e o jovem tenta impedi-los apesar de estar afetado pelo uso da substância.

Esqueceram de Mim, dirigido por Chris Columbus e protagonizado por Macaulay Culkin, arrecadou cerca de US$ 500 milhões em 1990. O sucesso fez com que o filme ganhasse mais dois episódios.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.