Divulgação
Divulgação

Russell Brand grava cenas de 'Arthur' de cuecas

Ator, comediante e namorado da cantora Katy Perry é protagonista do remake de 'Arthur, o Milionário Sedutor'

28 de julho de 2010 | 22h16

SÃO PAULO - Russell Brand, o ator, comediante, apresentador britânico e namorado da cantora pop Katy Perry, gravou cenas andando pelas ruas de Nova York só de cuecas e meias. Ele e está rodando o remake de uma comédia de sucesso dos anos 80, Arthur - O Milionário Sedutor.  Ao mesmo tempo, Katy divulga imagem da capa de seu novo disco, criada a partir de cenas do clip de California Gurls, canção que liderou nas últimas seis semanas Hot 100 da Billboard.

 

Mas, as filmagens em Nova York tem movimentado o cotidiano da cidade e alimentado os comentários nas redes sociais. Brand, que é o protagonista do filme, já saiu fantasiado de Batman ao lado de Luis Guzman que usava a fantasia de Robin. Mais recentemente, gravou cenas cavalgando em pleno Central Park na garupa da atriz Jennifer Garner, no filme dirigido por Jason Winer, com estreia prevista para o próximo ano.

 

 

Russell Brand, em cenas de 'Arthur', que traz ainda Helen Mirren no elenco. Foto: Darla Khazei/AP

 

 

O 'Arthur' original é de 1981. Uma comédia que gira em torno das excentricidades do playboy Arthur Bach, que bebe demais e corre o risco de perder uma herança milionária se não casar com uma rica herdeira. Os papéis que foram de Dudley Moore e Liza Minelli agora são de Russell Brand e Jennifer Garner. Mas ele se apaixona por uma garçonete que sonha em ser atriz, papel de Gerta Gerwig (Greenberg). O filme conta ainda com Hellen Mirren, como a conselheira pessoal de Arthur.

 

Katy Perry - E, enquanto Brand filma seminu, sua namorada divulga fotos equivalentes de seu novo disco, Teenage Dream, que sai no final de agosto. A capa é obra do artista plástico Will Cotton e é o segundo disco, depois do sucesso de One Of The Boys, de 2008, com as canções Waking Up In Vegas e I Kissed a Girl. 

Mais conteúdo sobre:
Russell Brand'Arthur'

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.