Roteiro do último filme de Harry Potter é esquecido em pub

Leitor que encontrou o documento confidencial de 118 páginas entregou o achado ao tabloide sensacionalista "The Sun"

EFE

03 de abril de 2010 | 11h34

O roteiro altamente confidencial da primeira parte do último filme sobre Harry Potter foi descoberto em um pub inglês depois que supostamente foi esquecido pela equipe de filmagem, diz a edição deste sábado, 3, do "The Sun".

 

O jornal recebeu o documento de 118 páginas, cuja foto publicou na capa, de um leitor que o encontrou em um pub do vilarejo de Kings Langley, nos arredores de Londres, que aparentemente costuma ser frequentado por Daniel Radcliffe, o ator que encarna o famoso mago.

 

 

                                                                                                       Foto: reprodução/The Sun

 

O roteiro corresponde à primeira parte de "Harry Potter e as Relíquias da Morte", baseado no livro homônimo da escritora britânica J.K Rowling, que deve estrear ainda neste ano.

 

A última parte da bem-sucedida saga contará com uma segunda parte que deve chegar aos cinemas em meados de 2011.

 

Após constatar que o roteiro revela mudanças significativas na história criada por Rowling, o "The Sun" - tabloide sensacionalista mais popular do Reino Unido - decidiu devolver o documento à produtora Warner Bros., que "agradeceu".

 

Segundo o jornal, a produtora iniciará uma investigação interna para ver quem esqueceu o roteiro depois que diversas fontes declararam ao diário que a equipe de filmagem teve uma boa bebedeira.

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.