Rolling Stones marcarão presença no Festival de Cannes

Eles vão prestigiar a estreia mundial do documentário sobre a banda 'Stone in Exile', dirigido por Stephen Kijak

EFE,

20 de abril de 2010 | 19h00

PARIS.- Os Rolling Stones estarão presentes no Festival de Cinema de Cannes para a estreia mundial do documentário sobre a banda "Stone in Exile", dirigido por Stephen Kijak, confirmaram à Agência Efe os organizadores da seção paralela ao evento Quinzena de Produtores.

 

O filme sobre a mítica banda britânica de rock, que será exibido em uma sessão especial, fala sobre a gravação do álbum "Exile on Main Street", de 1972, considerado por muitos a melhor obra do grupo ao longo da carreira.

 

Segundo a organização, os britânicos Mick Jagger, Keith Richards, Ron Wood e Charlie Watts pretendem ir a Cannes (França) para presenciarem o festival de cinema mais prestigiado na Europa, que será realizado entre os dias 12 e 23 de maio.

 

"Os Rolling expressaram o desejo de vir a Cannes. Os quatro", confirmaram fontes da organização. Elas enfatizaram, no entanto, que o documentário não havia sido selecionado para garantir a presença da banda, mas pelo conteúdo.

 

Jagger é co-produtor do documentário, de 1 hora e 1 minuto de duração e, segundo a Quinzena de Produtores, ele está "muito envolvido no projeto".

Mais conteúdo sobre:
Rolling Stones

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.